Assuntos gerais

Espaço destinado a qualquer assunto que não se queira misturar no tópico Fuzarca!, embora o mesmo esteja aberto a qualquer tema, de humorístico a sério.

459 comentários em “Assuntos gerais”

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    papa-GAYada são voCCês que pensam que O MESTRE é trouxa!!!!!! Parriba de MOI?????!!!!! Ninguém moi O MESTRE!!!!!!!!!! Pensas que MESTRE não tá ligado????!!!! Que ELE esqueceu tua CCUnFÉssão, CCriCCria do CCapetão????!!!!:

    https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/08/10/assuntos-gerais/comment-page-4/#comment-4145

    CCêis papaGAYAM por MP nas sombras, tramam essas palhaÇÇadas e CCrANTAM que CCUla???????!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº…

    VoCCês estão todos muito bem ANTROsadinhos, que MESTRE tá só vendo…:

    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=19401.msg980420#msg980420

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    Já está CClaríssimo que essa pehojofa é mais uma in-vÃ-NTAÇÇÃO de voCCês, talvez até em CCUnluio CCUm a demais BURratada do antro!!!!!!!!!!

    Está CClaríssimo que já estão todos bandeados pro lado do antro, e que EU restei SÓ como O SUPREMÚNICO JUSTO que fará JUSTIÇA CONTRA todos voCCês BURratas!!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    Olha só o CClUbanheirismo!!!!!!!!!!!!!:

    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=26080.msg980428#msg980428

    CCês tão tudo mais é pra ‘FÉrnANTA da gata’, isso sim!!!!!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    Curtir

    1. Cientista, como é possivel se comunicar com você se não dá pra entender o que você diz?

      O que você quis dizer com isso?

      “Já está CClaríssimo que essa pehojofa é mais uma in-vÃ-NTAÇÇÃO de voCCês, talvez até em CCUnluio CCUm a demais BURratada do antro!!!!!!!!!!”

      Como é possível que alguém tenha nos confundido um com o outro? Por favor, se der pra falar em língua de gente, agradeço.

      Curtir

      1. pehojof
        sorte sua que não consegue entender estas bobajadas cientificas, isto prova que voce ainda esta sóbrio….kkkkkkkkkkkkkkk
        achando eu, ser voce mais um troll alquimistico postei “fala serio alquimista voce sabe onde e como” dai o cientista achar que voce é de fato o alquimista confabulando comigo contra ele.
        o mais ironico é que o alquimista acha que voce é um trol esquizofrenico do cientista em mais uma divina comédia trollistica….kkkkkkkkkkkkkkkkkk
        por causa dessas pataquadas anomimas que decidi criar um espaço sério onde os membros são obrigados a se indentificar logando-se sem serem obrigados abrirem mão do seu anonimato virtual.
        mas gato escaldado tem medo de agua fria, forista banido tem medo de ser expulso de novo, então o cientista treme só de pensar em ter que se logar novamente , pura bobagem ja que eu sei o nome verdadeiro dele, mas claro que repeito o anonimnato da sua verdadeira identidade, pode haver prova de maior lealdade e respeito?

        Curtir

        1. dai pedi parea voce se inscrever no forum Ateusx crentes para assim poder comprovar de vez que Não é um troll cientista esquizofrenico do pior tipo aquele que é capaz de trollar a si mesmo acreditando nas suas próprias fantasias!

          Curtir

    2. q confissão que nada foi puro achismo, o mais comico que o alquimista acha “que essa pehojofa” tambem é voce encarnando um troll do tipo esquizofrenico capaz de estar trollando a si mesmo, me recusei acreditar que tu pudesse ter descido a um nivel de loucura tão grave!
      no momento não esta precisando que ninguem te moa, ja que esta sendo capaz de moer a si mesmo com estes tracadilhos ridiculos em comentarios insignificantes.
      ja que não quer dar ouvidos a razão então que continue se debatendo nesta pocilga cientifica se afogando no próprio orgulho……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Criando monstros esquizofrencios ca e la a te perseguirem, teu orgulho esta te transformando em uma verdadeira “mente brilhante” um “herói de si mesmo”……..hihihihihihihihihi

      Curtir

        1. Selfman Sergiombr da silva
          Melhorou muito depois que voce deixou de bostar la seus comentarios inuteis e ca veio bostar suas fantasias homoafetivas na pocilga do cientista.
          Agora volta la para o seu cercadinho do clube das comadres e continue a brincar de troll, porque se la estiver tentando falar serio então o caso é grave.

          Curtir

          1. Numa CCUisa tens razão, CCriCCria!!!!!!!!!!!!!!! Essa BURrata (que sAN)TrA(nA)iTOOOOOOOOORA dO MESTRE se RÉvelou mesmo, depois da liber(tinANALgem)DADA que RÉCCebeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mostrou seu verDADEIRO DESCCaRATOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Todos voCCês se RÉvela(rata)ram!!!!!!!!!!!!!!

            Só O MESTRE permanecEU ÍNTEGRO E HONRADO em sEU CARÁTER INTOCÁVEL, JUSTO e INCCURRUPTÍVEL, FIRME EM NATUREZA MORAL E PROPÓSITOS, COMO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Curtir

  2. É, Criaturo, tô vendo que entrei num fogo cruzado e levei bala perdida, entrei num navio cheio de tripulantes paranóicos que atiram ao mar qualquer um que eles estranhem só por lembrar algum trauma que sofreram. Eu não tenho culpa de argumentar bem, poxa!
    acharam que voce tem culpa em argumentar contra eles
    Mas alguma coisa eu tenho que fazer, não tô conseguindo aceitar isso numa boa, eu ainda tinha muita coisa pra dizer por lá.
    xiiiiii! ja vi esse filme antes espero que voce não se torne um outro cientista tramautizado banido e decadente!
    Tô pensando em pedir a algum amigo meu pra se inscrever lá e levantar a bola do meu problema, denunciar o que fizeram comigo e interceder por mim, sei lá… Creio que isso não viola nenhuma regra de lá
    neste caso te indico um forista antigo lá do clube dos cumpadres o Pedro eReis ele ja se ofereceu para ser o porta vóz do cientista la no clube dos cumpadres, como ele ainda não foi banido de lá talvez sua idéia de certo!
    mas se não der, melhor ter fé e apelar para nossa senhora! porque neste caso precisará mesmo contar com um milagre!
    Ficar sem fazer nada é que não dá. E aí eu te pergunto, você faz o que contra a injustiça deles? Fica reclamando pelos cantos? Eles nem tão sabendo o que fizeram comigo e não dão a mínima para o que fizeram com você. Você não tem alguma ideia de como podemos botar pra quebrar pra cima deles? Aqui no Cientista só vejo papagaiadas pra zombar deles, lá onde você me mostrou tem só transcrições e críticas, mas fazer alguma coisa mesmo, que tenha algum efeito sobre eles é que tem que ser feito.
    era eu um novato no CC quando conheci e comecei a trocar ideias com o cientista que infelismente foi banido injustamente sob a falsa acusação de trollismo, quando na verdade seus bons argumentos contrariava e expunha a burrice do clube dos cumpadres, não aguentaram a pressão e apelaram para um banimento injusto e vergonhoso, na epoca protestei e deixei uma porta virtual : https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/06/16/pco-partido-comunista-ostensivo/#comment-1128
    aberta para poder continuar discutindo com o cientista, mas acabou ele convencendo o Alquimista a chutar o pau do barraca do clube dos cumpadres e tambem ser expulso, dai tal espaço desandou a ser usado apenas com objetivo de denegrir o cuble dos cumpadres com um nivel muito baixo, fui obrigado a acabar com o barraco fechando o espaço , dai que o cientista ficou magoado comigo, abriu sua própria pocilga e ironicamente bloqueou nela o meu IP.
    pór fim divorciou-se do Alquimista e danou a falar como uma criança de sanidade duvidosa! com esses trocadilhos pra la de tediosos……. ha…ha..ha..ha..ha
    Fui expulso pelo fato de ser crente, Alquimista pelo fato de ter puxado o saco do Cientista, e este por ter exposto a burrice cética,
    não espere encontrar justiça no clube dos cumpadres, eles não querem ouvir suas verdades eles querem impor a deles , por la só permanece os “sem personalidades” e voce só voltarará la na condição de conta duplicada até o dia que eles descobrirem e te expulsarem de novo!
    Se deseja poder manifestar sua indignação contra o clube dos cumpadres este espaço é um bom começo:
    http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60-barraco-ceticos
    Ao contrario do que voce diz este canto esta sendo muito bem visto e não por desintereessados, pelo contrario pelos interessados diretamente no clube dos cumpadres, sejam eles prós ou contras, basta publicar um novo comentario que novas visualizações são quase intantaneas.
    Se eles não tem coragem de la se manifestarem mesmo que anonimamente é por pura covardia e falta de personalidade.
    Este imundo troll virtual é mesmo engraçado enquanto la no Clube dos Cumpádres desconfiava que voce pehojof era mais um troll Alquimista, por isso quando voce se manifestou aqui na pocilga cientista eu precisando contatar o Alquimista achei que voce era ele trollando o Cientista então publiquei:
    “fala sério Alquimista, voce sabe onde e como”
    o mesmo respondeu rapidamente, mas afirmando que : “o Alquimista não é o pehojof que este era um troll esquizofrenico criado pelo cientista”
    façamos o seguinte o cientista banido tramautizado não se inscreve mais em nenhum site, para provar que voce não é apenas um troll criado por ele, se escreva la no forum :
    http://ateusxcrentes.forumeiros.com/
    e no topico : http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60-barraco-ceticos
    Comente toda sua revolta e se tiver mesmo muito o que falar, como alega pode até criar um novo tópico, pode ter certeza que eles os atuais foristas do cuble dos cumpadres assim tambem como ex foristas de la estarão vendo seus argumentos.
    E se voce acha pouco eu usar tal espaço para evidenciar as presepadas do clube dos cumpadres só existe uma maneira de humilhar eles : “tentar ser melhor que eles, postando discussões inteligentes, uteis, atualizadas,imparciais, informativas, bem humoradas, alem de conquistarmos novos e interessante foristas ainda provocaremos uma debandada do clube dos cumpadres, porque ninguem quer continuar evidenciando ser um perdedor.
    que acha?

    Curtir

  3. EsCCUta, pehojoFÉ (ou melhor, LEIA!!!!)!!!!!!!

    O MESTRE abrindo-te a tua bRÉ-CCha (MUAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…) pela ínFÉma póssibiliDADA de seRÉs um ser independANTA, desvinCCUlado dessa dupla tra(ta)idora CCria(turo) do CCapetão e CCUr de rosa(lqueimista), te faz um

    ALERTA!!!!!!!!!!!

    CCUiDADO!!!!!!!!!!

    TENHA CCUiDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NÃO dê ouvidos, ou melhor, teu ‘olho’ (MUAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…) para essa CCria do CCapeta!!!!!!!!!! Ela só quer te enRÉ-DAR na trama dela e da sua CCUmparsa!!!!!!!! Já viste ali!!!!!! Elas mantêm CCUnt(R)ATO via MP!!!!!!!!! Que aCChas que signiFÉnCCa isso????!!!!! Use teus neurônios sem neuronoses, use os dados e RÉ(no)CCioCCine!!!!!! Elas se CCUmuniCCam priv(I)adamANTA e privRATAmANTA

    DENTRO DO CC!!!!!!!!!!!!!

    MESTRE está desenhando para ti, se arrisCCando a FÉzer papel de otáRIO só porque já houve pRÉ CCedANTA ANTAS, no caso do ilustre Interessado!!!!!!!!!!!!!

    MESTRE JÁ exPlICCoU-te!!!!!!!!!!! Foste expulso daquele antro pela denúnCCia de uma rata de lá que faz uso de INÚMEROS personagens que todos os ratos de lá sabem quem são!!!!!!! Essa BURrata rosa não passa do alqueimista, que julgou que tu foste O MESTRE. Saiba do que te digo agora: essa BURrata que te denunCCiou julgando que tu serias EU, ela já tinha proposto assoCCiaÇÇão com O Cientista para PUNIR as BURratas Imundas do antro CC, mas o que ela FÉz foi isso CCUntigo, ou seja uma TRAIÇÃO para pôr-ME para fora de lá, PROTEGENDO ASSIM, NA CCRANTICCE Dela, o antro de MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº…

    Se elas se CCUmuniCCam por MP lá dANTRA, é porque a CCriatura do CCapetão tem CCUnTÁ lá também!!!!!!!!!!!!!!! Em RÉ-sumo, é verDADA que elas FÉram postas para fora de lá, mas voltaram CCUm o rabim de rato delas ANTRA as pernas e se RÉbanDeARAM para os ratos novamANTA, isto é… (yes(sim) drown me de) ‘estou CCalmo‘ na veia!!!!!!!!!!!!!!!

    PreCCisa mais exPlICCAÇÇÃO?????????!!!!!!!!!!!!!!!!! Se és inteliGENTE e não ANTA ali na jANTA, NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SE LIGA!!!!!!!!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    Curtir

  4. MESTRE responderá tuas pergANTOLAS uma a uma!!!!!!!!!!!!!

    pehojof disse:

    Cientista, como é possivel se comunicar com você se não dá pra entender o que você diz?

    Se és INCCApaz de ANTAnder o que MESTRE DIZ, NÃO meRÉCCes CCUmuniCCar-se com ELE!!!!!!!!!!!!!!!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    Tu DÁS para ANTAnder sim, muuuuuito bem!!!!!!!!!!! Deixe de CCUnversa viada!!!!!!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    O que você quis dizer com isso?

    Já está CClaríssimo que essa pehojofa é mais uma in-vÃ-NTAÇÇÃO de voCCês, talvez até em CCUnluio CCUm a demais BURratada do antro!!!!!!!!!!

    É que MESTRE avalia em uns 99,9999…% a CChanCCed de tu não seRÉs tu e tua CCUr ser rosa!!!!!!!!!!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    Como é possível que alguém tenha nos confundido um com o outro? Por favor, se der pra falar em língua de gente, agradeço.

    MESTRE já exPlICCoU-te isso…

    ………………………………………………………………………………….

    OLHE BEM!!!!! MESTRE JÁ DISSE!!!!!! HÁ UMA MANEIRA DE VOCÊ SE COMUNICAR COMIGO PRIVADAMENTE!!!!!!! SEJA INTELIGENTE E DESCUBRA COMO!!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    Curtir

  5. Agora vocês me deixaram entre a cruz e a caldeirinha. Vocês parecem loucos, todos precisando tratamento urgente. Na dúvida em quem eu possa confiar prefiro não confiar em ninguém. Eu digo pro Criaturo da minha ideia de pedir a um amigo PESSOAL meu para se registrar no CC e interceder por mim e ele vem me sugerir um de lá de dentro que eu aliás já conheço e já tive até contato, que não foi muito bom por sinal, porque foi outro que não sustentou argumentos contra mim e inclusive também veio com essa “suspeita” paranóica de “cientista” na base de ridículas insinuações “meio indiretas”. Pode confirmar, se não viu

    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30290.msg971679#msg971679
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30290.msg971735#msg971735
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30329.msg965442#msg965442
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30329.msg965450#msg965450
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30329.msg965459#msg965459

    Vou revelar até um segredinho, cheguei a trocar umas MPs com esse Pedro Reis sobre um assunto supostamente ocorrido com ele do qual me pediu que mantivesse só entre nós. Por respeito ao cidadão não revelarei o conteúdo da nossa conversa privada, mas digo que foi algo que para alguém pedir segredo precisa ter uns parafusos a menos na cabeça. Uma bobagem só. Analisando melhor agora, talvez tenha sido algum tipo de sondagem contra mim na loucura paranóica deles.

    Agora me diga, Criaturo, se essa sua sugestão me serve de apoio lá dentro.

    Curtir

    1. pehojof disse:
      01/11/2018 às 15:45

      Agora vocês me deixaram entre a cruz e a caldeirinha. Vocês parecem loucos, todos precisando tratamento urgente.
      não esqueça que la CC te confundiram com o Alquimista@cientista

      Na dúvida em quem eu possa confiar prefiro não confiar em ninguém.
      O cientista que tenta me desacreditar como um associado ao clube da comadres céticas e que por la anda a confabular contra ele, delira uma mania de perseguição sofre da mesma presunção de uma “mente brilhante” achando-se o centro do universo virtual de trolls anonimos…hihihihihihihihiiii
      pois tanto ele como voce tambem poderiam trocar MP ,mas se recusam se inscreverem no :

      http://ateusxcrentes.forumeiros.com/f16-forum-clube-cetico

      mas pelo jeito os dois sofrem da mesma covardia sem fudamentos solidos, dai reforçam as suspeita que na verdade são apenas “um” unico e mesmo ser bitrollar…….kkkkkkkkkkkk

      Eu digo pro Criaturo da minha ideia de pedir a um amigo PESSOAL meu para se registrar no CC e interceder por mim e ele vem me sugerir um de lá de dentro que eu aliás já conheço e já tive até contato, que não foi muito bom por sinal, porque foi outro que não sustentou argumentos contra mim e inclusive também veio com essa “suspeita” paranóica de “cientista” na base de ridículas insinuações “meio indiretas”

      Agora me diga, Criaturo, se essa sua sugestão me serve de apoio lá dentro.

      voce não entendeu a ironia da critica ao forum da comadres ceticas este Pedro Erreis, tempos atras foi la no meu blog fazer uma proposta indescente ao cientista de servi-lhe como um marionte no CC, e foi ignorado pelo cientista que ja conhecia bem a sua falta de carater, pois tinha razão após se desintender com o Alquimista nas suas confabulações anonimas via MPs contra o CC, foi la no CC dizer que o cientista e o Alquimista não valiam o prato de comida ( falso ainda tentou vir me inaltecer mas se deu mal tive que revelar la mesmo o seu mal caratismo) ele disse que tinha sido o alquimista o marionte do cientista,mas apesar disto ainda continua la e ca voce ainda tentando fazer valer alguma justiça la no clube das comadres? Dai recomendei pedir intersessão a Nossa Senhora pois somente por intermédio de um milagre conseguirá oportunidade para poder voltar argumentar injustiça do clube dos cumpadres la dentro daquela panela vil.
      ja disse somente abrindo outra conta duplicada e até eles te descobriem e te expulsarem novamente!
      engana-se que te expulsaram por acreditarem ser outra pessoa e sim por ser de fato uma pessoa indesejada ao orgulho deles, ou abre mão da personalidade e vai la puxa o saco de gente medilcre e orgulhosa ou inevitavelmente será novamente banido sem nenhum motivo justificavel,mais claro do que isso…………….

      Vou revelar até um segredinho, cheguei a trocar umas MPs com esse Pedro Reis sobre um assunto supostamente ocorrido com ele do qual me pediu que mantivesse só entre nós. Por respeito ao cidadão não revelarei o conteúdo da nossa conversa privada, mas digo que foi algo que para alguém pedir segredo precisa ter uns parafusos a menos na cabeça. Uma bobagem só. Analisando melhor agora, talvez tenha sido algum tipo de sondagem contra mim na loucura paranóica deles.

      provavelmente deve ter usado alguma dessas MPs para te derrubar la no CC
      preste atenção é Pedro Ereis

      Curtir

      1. pehojof, não esqueÇÇa que te CCUnFÉderam CCUm a CCriCCria(tura) do CCapetão também!!!!!!!! E ela AQUI muito CCUveniANTAmANTA omite esse FATO!!!!!!!!!!!!!!

        Tu não deves mesmo CCU(e)nfiar em ninguém (isso é CCUisa de boiolas, CCUmo selFÉboFÉmgbr, que já CCUnFÉssou tal (r)ato sujo AQUI!!!!!! nnnghá!!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…). Veja quem está te instigando a CCU(e)nfiar nele!!!!!! A CCriCCria aí!!!!!!!!!!! O MESTRE não está nem aí para isso, só sidivirti. AQUI O ESPAÇO é para todos, com algumas mínimas regras para não virar pichação pura nem haver violações a leis, só isso!!!!!!!!!

        Não precisamos MP!!!!!!! Podemos dizer tudo às claras AQUI!!!!!! AQUI é LIVRE, NADA oCCUltado!!!!!!! MESMO assim EU já disse: há uma maneira de ME enviar mensagens privadas AQUI MESMO, e um leitor, o Interessado, descobriu e fez!!!!!! Mas O MESTRE prefere tudo às claras!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Esse peIdro ERRADO está no topo CCUm os CCinCCU mais imundos BURratos daquele antro asqueroso, na lista deCCresÇÇANTA da imundície:

        geoteCCtoy
        _(mi)ju(ru)CCa
        jeGAYvil
        peIdro ERRADO
        … (CCUmplete CCUmo exerCCíCCio!!!!!!!!!!!!!)

        Basta isso para te loCCalizar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

        Curtir

  6. E outra sugestão que o Criaturo me dá é me inscrever num outro fórum para “provar que não sou o Cientista”. Quem tem que provar que eu seria esse são vocês que me acusam. Eu me protejo na internet, usando recursos para me ocultar e manter meu anonimato, se eu me inscrever isso não prova nada, e a prova que não prova nada é que estão achando que eu sou quem não sou.

    Eu estou consolidando é minha conclusão inicial de que no fundo não estavam muito ligando se eu era mesmo esse tal “Cientista”, só usaram essa acusação para se livrarem de mim que estava varrendo todos eles nos debates. Tem o tópico lá sobre aborto, por exemplo, que eles não queriam mais que eu respondesse porque não tinham nada para me rebater. Tá bem claro pra mim que iam me pôr pra fora de uma forma ou de outra, inventando qualquer acusação mentirosa o mais rápido possível.

    Curtir

    1. O cientista nega-se a logar, voce tambem lgo podem ser a mesma pessoa covarde sem argumentos plausiveis, nada mais do que orgulho e medo!

      Curtir

    1. Deixe de CCUnversa F(É/V)iada, CCriCCria do CCapetão!!!!!!!!!!!!!!! AQUI, MESTRE NÃO bloqueou NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Larga de (MINHA) RIsTOOOOOOORiA e de (levá só) papo FÉr(i)ado!!!!!!!!!!!!!!!! Se tiveste algum ANTrAve foi problema teu, não dAQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      E é SÉRIO, nem vou gargalhar!!!!!!!!!!!!!!!!! PortANTA, verifique AÍ o que tenha havido e PARE de DÁ aCCUsaÇÇões CCalUniosas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

  7. E tem mais, pehojof, para tua inFÉrmaÇÇão!!!!!! Esses aí (CCriCCria, alqueimístitiCCa e tANTAS outras BURratas delas parCCeiras) FÉze(s)m aCCusaÇÇões lê-via-(da)nas de “persoANALgens multipolaRÉS” aos outros, mas em seus buraCCUs é só o que tem delas mesmas. No buraCCU da CCriCCria, só por exemplo, tem “salvIadore”, que é a CCriaCCria mesma FÉlANTANDO sozinha!!!!!! No buraCCU rosa onde a alqueimista se esCCU-DÁ ANTÃO é uma legião de CCriaÇÇões delirANTAS para enCCher (de)ar-tiFÉCCialmANTA o vazio e desolado buraCCU dela!!!!!!!!

    “ACCUse os outros do que voCCê é que FÉz e faz”, é o lema dessa BURratada!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    E tem mais, pehojof!!!!!!!!!!!!!! Lembras do del vechio????!!!!! Pois ANTÃO!!!!!!!!!!!!!!! É mais uma ANTA-RÉGO da CCriCCria aí, que vive a querer DÁ …liCChão de moRATAL nos LIMPOS e JUSTOS!!!!!!!!!!!!!!

    A propósito, tu és LIMPO E JUSTO, pehojofa???????????????? HEINNNN!!!!!!????

    MUAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    Curtir

    1. por falar em: “ACCUse os outros do que voCCê é que FÉz e faz”, é o lema dessa BURratada!!!!!!!!

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

      ta rindo das suas próprias burratadas? lembre-se que me condenou quando devia ter me agradecido por te impedir de continuar se expondo de maneira tão decadente baixando o nivel no Deus realidade, no entanto bastou eu vir aqui visitar sua pocilga e muito vingativo, ironicamente me bloqueou.
      Quanto ao Del velchio = Criaturo é fato conhecido e confirmado por mim eu mesmo disse a ti que havia deixado sutilmente um recado para voce la, que em nenhum momento me fiz de rogado, pelo contrario fiz questão de manter e exibir minha personalidade e sem nenhuma cerimonia fui ridicularizando sutil e inteligentemente a panelada CC.
      basta visualizar os comentarios para confirmar, alem do que num desses eu fiz sutilemente uma menção honrosa ao Cientista no tempoque voce ainda estava lucido! e ainda falava como gente grande! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      “Cientista eu poderia ser muito justo com voce se não fosse tão folgado!” kkkkkkkkkkkkkkkkk

      obs. essa vai la para o: RELIGIÃO CRENÇAS E MICOS
      http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t21p125-ateismo-crenca-e-micos#2349

      Curtir

      1. Bobagens se voce pejoto ja foi confundido com o Censurista @ alquimista, eu mesmo desconfiava que voce no CC era mais um troll alquimistico devido seu modo divertido cheio de emochion de ser
        o censurista tambem pode estar me confundindo com algum pensamento semelhante.

        Curtir

    1. Censurista
      só publiquei o que ja estava publicado,mas não é do meu feio tio roubar lhe direitos autorais, ja “corregi” minha falha.

      Curtir

  8. E MESTRE de ROMPANTE (de RÉpANTA são as BURratas, CCriCCrias e rosas que FÉzem MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…) PENSOU!!!!!!!!!!!: “O que o tempo faz por uma BURrata?… Pode promo vela (vela pro(e)moCCio(a)nal) de BURrata 0 para BURrata 0.1?…

    ANTÃO, veJÁmos o que o tempo FÉz por ti!!!!!!!!!!!! Daqui:

    Sergiomgbr

    « Resposta #181 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 10:09:49 »

    Pareço ter extraviado algo?… Não! Foi tudo muito bem enveredado! Divirta-se e poetize, ou cientifique-se, bastante a respeito, se assim desejares, meu caro!

    Uau, mas antes, fostes folegudo, hein?! Agradeço a cortesia ímpar com esse primor que, é claro só poderia ter vindo mesmo tão gentilmente de tí. Poderei até poetizar mesmo tudo isso, claro, depois do devido cientificamento(ou quem sabe talvez vice-versa), ainda que Dunning–Krugeristicamente.

    ANTÉ agora aCÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    selFÉboFÉ, ‘A VAL e EMOS’ teu “progresso” de lápraqui pelo teu ‘ANTA-de-menta‘ dISTO(BRA PRIMESTRAL):

    Cientista

    • Nível 32
    • *
    • Mensagens: 2.266
    « Resposta #180 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 05:43:15 »
    Ainda estou aqui… e darei alguma resposta já que…

    O que de consistente?… “Mas a natureza não precisa obedecer aos postulados da teoria que tenta explicá-la.” talvez…? hihihihihihi…

    Veja bem, há muito do típico de “inovação tecnológica” aí, embora seja um arrazoado bem padrão. A questão da (bi)direcionalidade causal torna-se um problema quando é um problema (a aceitação d)o determinismo, gerando-se e afundando-se em confusões e paradoxos dispensáveis. As especulações, em quântica, de simultaneidade/bidirecionalidade causal, como algo “extraordinÁÁÁrio”, não são privativas e nem teoricamente mais ‘proprietárias’ (nem há uma teoria quântica; tão só um ‘empilhado’ — de empirismos desconexos e aleatoriamente mal e bem mal interpretados). Em relatividade já se atabalhoavam com o ‘paradoxo do antitelefone’ (de Tolman), que fazia o pobre (Tolman) não saber se batia com a cabeça na parede ou a parede batia na cabeça dele… Há uma simetrizabilidade em Relatividade que permite especular os mais velozes que a luz, os táquions, numa extensão teoricista que vislumbra um universo em que causa e efeito são interpretações observacionais a depender de referenciais e de âmbitos relativístivos de eventos.

    De qualquer forma, um universo de determinismo (ou seja, este único — verso; não verbal!!! — que tudo, e até “nada”, é) é um em que só a ilusão faz importância para uma “diferença entre o que ocorre antes e o que ocorre depois”. E o que é a ilusão, senão não ter todos os eventos do universo? É só isso.

    Agora… tem um negócio ali dum gato… restritamente famoso… hahahahahahahaha…

    Poramor… A idiotice do “gato” …de Schroedinger…

    É tão absurdo esse estratagema do genial Schrö, mas tããão absurdo, que é difícil demais, mas muito difícil mesmo, não (o) mostrar como é absurdo, mas apenas decidir por onde começar.

    O pobre gato (mesmo com o ‘de Schroedinger’, ou seja, o “experimento no todo”) não teria muito para mostrar, além de seu estado morto, claro… hahahahahaha, porque, por um pequenininho detalhe, ele estaria morto e… morto e mais nada. É uma proposta de experimento tão idiota, tão descabidamente absurda e DESNECESSÁRIA que só não intriga como possa ter saído da mente do Schroedinger pela exata mesma razão porque se despejou da mente do Fermi aquela besteira do “paradoxo” dele — até indivíduos como eles produzem/proferem tais “pérolas”. Só eu mesmo é que nunca… hahahahahahahhahahahah… Acho que esses indivíduos acabam fazendo essas coisas por nefasta influência da estupidez e ignorância circunjacentes. O desespero de não ter como explicar a coisa propriamente.

    Digamos…

    “50% de chance”, puro e simples assim, aí não tem qualquer singnificado funcional, não se acopla à realidade quântica eventualmente incontrolável, contingencial; pior de tudo: conduz a aconceitualidade. Experimentos de pensamento já tendem ao absurdo e ao erro por si sós, especialmente se se imagina que qualquer um possa “realizá-los” (SIIIIM, cada um tem uma experiência diferente do “mesmo” “pensamento”, porque cada um tem seu próprio cabedal evidencial experimental empírico prévio E, MAIS FULCRAL, sua própria interpretabilidade intrínseca), mas quando o mais mínimo, o mais básico do “insumo” experimental não se verifica *experimentalmente*, nada feito.

    Qualquer átomo instável VAI desintegrar, não tendo, sem mais a necessária óbvia especificação, associada ao conceito de meia vida, (coisa mais fantástica do ponto de vista clássico e que se acopla de modo matematicamente direto ao ponto de vista quântico), qualquer sentido. Em qualquer tentativa REAL de uma coisa dessas, ninguém seria capaz de abrir a caixa em tempo qualquer suficiente para que o gato tivesse a chance de estar ainda vivo (ou melhor, não contaminado, porque a ação discernível do cianeto não é quântica). A ‘superposição de estados’ não pode ser representada pela ‘probalisticidade’ dita/entendida clássica, que não passa de somatório estatístico das próprias ‘superposições’, razão pela qual se podem obter resultados extraordinários da computação quântica e, apenas neste ramo teórico, pode-se encontrar uma via filosófica para sonhar com coisas ocultas (a) mais que as variáveis reclassificalizantes (retornadoras ao universo clássico das possibilidades analíticas), visto que, mesmo a computação quântica apresentaria limitações. Neste universo teórico (com “direito” — dando-se a si mesmo, quem sonha… — a especuladoras transgressoras multiplicações do universo) há mais ilusória sustentabilidade para extraviar para as possibilidades ocultas de rastreio e… oh, quem sabe talvez assim… “controle” (total e pleno, daquele só reservado ao que divino seria)!

    De modo que esse “experimento” e dizer que o núcleo “decai e não decai” ao mesmo tempo tem a única diferença de, para dizer o mínimo, a segunda proposição ser honesta em sua objetiva brevidade e contenção aos próprios limites empíricos.

    O |’óbvio que não é visto pela maioria’| problema dos experimentos de pensamentos é a idealização dos atos procedurais num arredondamento forçado borrado tosco da realidade, quando, num experimento de pensamento com possibilidade de eficácia, o mais crucial são os ensaios mentais das possibilidades **de execução real** dos mesmos (competência privilegiada de que poucos dispõem), ficando o experimento “objetivo” em si em algo só vagamente definível como menos que segundo plano. Porque? Porque as exigências experimentais já contêm o que se deseja obter do experimento. Assim, quando se pensa no experimento da dupla fenda, para o iniciante comum, pode parecer que algo como uma imagem suficientemente completa do quadro está à vista, mas não se vê nada aí, de fato. Esmiúce-se (ah, e isso vai ser …seria longo… …nem dá para terminar agora…).

    É preciso olhar cada detalhe com atenção (de–s)medida. Como na proposta de autossugerir-se reduzir a intensidade da luz auxiliar da detecção posicional eletrônica à saída das fendas, para, em seguida, lembrar que, pela quântica, a luz não pode ser reduzida de intensidade indefinidamente (…mas, se isso é lembrado, então o próprio experimento de pensamento proposto perde seu sentido de proposibilidade, já que desnecessário… porque… é o que se pretende evidenciar ali! transformando, ou melhor, expondo a coisa na álgebra intuitiva insipiente imbecil que é) e, para reduzir a “intensidade”, não pode-se baixar a ‘emissão clássica/classicamente’ da luz (algo como reduzir o dimmer que controla a potência de uma lâmpada), sendo necessário recorrer à própria quântica que se “quer demonstrar”: é preciso outra cor, frequência, comprimento de onda… outra categoria quantitativamente diferenciada, quantitativamente qualitativizada de fótons. A intensidade não importa mais!… …ou não não não… Claro que importa! …Não por um efeito de arraste que poderia aplicar nas amostras, mas pela probabilidade de sucesso na… ‘detecção’? …Não, não… De fato, não ocorre detecção de nada ali, ocorre… … ocorrência de evento! ha ha ha ha ha…


    Difícil esclarecer (melhor) para limitados em conhecimento (e em sabedoria, o que, segurevidencialmente, não é teu caso, meu caríssimo sergiomgbr), aqueles que acreditam no sucintismo, incapazes de alcançar a quantidade enorme de minúcias descritivas, e seus preâmbulos contextual-direcionadores, necessária para ser cientificamente pensador e não filosófico.

    Resultado conclusional (um dos, talvez mais tornável óbvio para um pensador não científico não experimentador): o experimento mental da dupla fenda (e até mesmo um real) é pleonástico, redundante, tautológico da variedade falaciosa enfim, como não pode deixar de ser qualquer experimento de pensamento porque todo (e qualquer) só pode ser dedutivo de induções anteriores, de experimento empírico REAL prévio e, se é assim, é redundantemente desnecessário porque o que se propõe “demonstrar” com ele já previamente demonstrado está. Quando se tem a pretensão de, realmente, demonstrar algo novo com isso, como na besteira do “experimento” para o “paradoxo EPR”, nada mais além de bullshit pode advir, pois o que se objetiva ali é contrapor pensamentos puros (filosofia) a experimentos físicos. A única coisa que (**a proposta do “experimento” para**) o “paradoxo EPR” demonstra é a inclusibilidade do Einstein (‘et al’) na lista dos proferidos perolários.

    Afinal de tudo, como bem entendeu, Fermi: “Chega de teoria(s)! Um físico TEM que ser experimental.” Ou a droga de um reator ou uma bomba, não sai!

    Pareço ter extraviado algo?… Não! Foi tudo muito bem enveredado! Divirta-se e poetize, ou cientifique-se, bastante a respeito, se assim desejares, meu caro!

    O que melhoraste da tua CCUmpressão em volta do teIma INTRO-DIZIDO a ti pelO MESTRE?

    Por ti perguntado!!!!!!!!!!:

    Sergiomgbr

    • Nível Máximo
    • *
    • Mensagens: 8.783
    • Sexo: Masculino
    • uê?!
    Re: Stephen Hawking dispensa Deus na origem do Universo
    « Resposta #179 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 03:56:32 »

    Só conjecturando, imagine-se que algo sempre existiu

    Imaginar coisas sem exemplos? Você conhece algum exemplo de universo que não tenha “sempre” existido? Ou que tenha “sempre” existido? Tanto faz. Não sei o que é esse “sempre” (infinito). O que é isso?

    não parece que falta alguma coisa?

    Não. Por que pareceria?

    Para nós, todo efeito tem uma causa.

    Exatamente. É só o que observamos. Você já observou algum exemplo de efeito sem causa? De onde a mente humana (a maioria, pelo menos) tira a idéia de que isso possa existir? Da própria mente porque a mente *parece* ser um efeito sem causa (*mas não é*). É daí que surge toda essa ilusão.

    Cientista, fui ler um pouco mais deste tópico que fizeste referência no tópicos do bulshits filosóficos e me deparei com esse seu comentário, no que me lembrei de ter lido isso aqui,

    Citar

    Circularidade causal

    O conceito de causalidade é inseparável não apenas da ciência, mas também de nossas experiências comuns do dia-a-dia.

    A ideia básica de causa e efeito é que os eventos no presente são causados por eventos do passado e, por sua vez, serão causas de eventos no futuro.

    Tudo parece criteriosamente ordenado em uma inexorável linha do tempo.

    Mas um trio de físicos da Bélgica e da Áustria mostrou que, no reino do infinitamente pequeno, onde as coisas são governadas pelas leis da mecânica quântica, causa e efeito podem ser bem mais complicadas – elas podem coexistir.

    Segundo eles, é possível conceber situações nas quais um evento pode ser tanto a causa quanto o efeito de outro.

    Ou seja, A pode ser a causa de B, mas pode simultaneamente ser consequência do B que ele próprio causou.

    Embora ainda não esteja claro se situações assim podem ser encontradas na natureza, o simples fato de serem possíveis pode ter um grande impacto sobre a própria mecânica quântica, assim como sobre a computação quântica e a gravidade quântica.

    Experimento mental

    Uma das coisas mais esquisitas dentre as muitas esquisitices da mecânica quântica é que uma partícula pode estar em dois lugares ao mesmo tempo – esquisito, mas muito bem demonstrado pelos experimentos.

    Esse fenômeno é chamado superposição, sendo o responsável pelo estranho experimento mental conhecido como gato de Schrodinger.

    Imagine um outro experimento mental.

    No mundo clássico, esse que nossos sentidos detectam, Maria entra em uma sala e encontra um papel com algo escrito. Ela lê a mensagem, apaga-a e então escreve sua própria mensagem: “Maria esteve aqui”.

    Mais tarde, João entra na mesma sala, encontra a mesma folha de papel, lê a mensagem, apaga-a e então escreve a sua própria: “João também esteve aqui”.

    Ora, neste nosso mundo clássico, Maria nunca poderá saber que João esteve na sala porque, ao sair, João de fato nunca esteve na sala – ele só chegará depois.

    Superposição de eventos

    Mas tudo muda se o experimento passar a ser governado pelas leis da mecânica quântica.

    Imagine que, em vez de um papel, nossos dois heróis encontrarem na sala um qubit – um sistema quântico – para ler e registrar suas mensagens.

    Nesse caso, o evento pode seguir as leis da mecânica quântica e, portanto, pode estar em superposição.

    Assim, nosso qubit poderá conter simultaneamente a mensagem de Maria e a mensagem de João.

    E Maria poderá ler que João “também” esteve na sala, e mudar o que faria em reação a isso, ainda que João ainda não tenha chegado na sala.

    Na verdade, é um pouco mais do que isso, porque os físicos afirmam que são os próprios eventos que estarão em superposição: efetivamente, o evento “Maria entra na sala primeiro e deixa a mensagem antes de João” estará existindo ao mesmo tempo que o evento “João entra na sala primeiro e deixa a mensagem antes de Maria”.

    Uma autêntica violação quântica da ordem causal, ou da sequência temporal.

    O tempo é real ou é uma ilusão?

    Teoria e realidade

    “Uma superposição assim, contudo, nunca foi considerada na formulação padrão da mecânica quântica uma vez que a teoria sempre assume uma ordem causal definida entre os eventos,” comentou Ognyan Oreshkov, da Universidade de Bruxelas, na Bélgica, um dos autores da nova teoria.

    “Mas se acreditamos que a mecânica quântica governa todos os fenômenos, é natural esperar que a ordem dos eventos possa ser indefinida, da mesma forma que a localização de uma partícula, ou sua velocidade,” acrescentou Fabio Costa, da Universidade de Viena, na Áustria.

    Ou seja, uma seta do tempo que aponte sempre na mesma direção, respeitando um tempo global imanente, é um pressuposto da teoria, e não uma conclusão – embora seja forçoso admitir, no novo quadro teórico, que um pressuposto e uma conclusão “quânticos” possam coexistir.

    Mas a natureza não precisa obedecer aos postulados da teoria que tenta explicá-la. Em vez disso, é mais razoável assumir que a natureza obedeça suas próprias leis.

    A flecha quântica do tempo: Por que o tempo não anda para trás

    Propriedade ou ponto de vista

    Por mais estranha que pareça, a nova proposta é importante para que possamos compreender se uma ordem causal definida é uma propriedade intrínseca da natureza ou se é apenas algo que deriva da forma como interagimos com a natureza.

    Antes de qualquer conclusão, porém, talvez seja necessário deixar os papéis de lado e ir para natureza, tentando encontrar lá algum indício de uma superposição de eventos, que embaralhe a tão querida lei de causa e efeito.

    http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=causalidade-quantica-questiona-lei-causa-efeito&id=010130121020#.VOV5LCwWK00

    O que tem de consistente nessa matéria?

    Digas tu CCUm tuas pa lavras, o que de CCU(i)nsistANTA há na má teria?????!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    Curtir

    1. Olha só, querido SUPREMÚNICO M-E-S-T-R-E de TODAS AS LETRAS, que ninguém mais saiba mas estas questões funcionam pra mim coo páginas de um livro no qual estou capítulos adiante. Todavia porém por desfrutares das mais altas credibilidades nomináveis a um ser humano, com o devido desconto de gostares declaradamente de práticas sodômicas, de minha parte, revisitarei essas páginas ai, por que sei que neste quesito tens grandeza rara de falares gentilmente e sem reservas, sem pudores, de estares quase sempre ao alcance como só o fazem os raros somadores de esclarecimento neste mundo de sombras. Mas não agora que me encontro demasiadamente assoberbado, meditarei antes de responder-te.

      Curtir

      1. Sergiomgbr x Cientista

        mais um caso virtual de amor e ódio, oscilam entre amizade profunda e o desrespeito insano!

        Curtir

          1. briga de marido e mulher melhor não meter a colher e prefiro meter o pau nos dois…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Curtir

      2. Apenas comentando para abstrair, diria que(e talvez seja mais ou menos como o seu comentário) Se há uma causa causadora da causa e efeito, esta deve transcender a própria causa e efeito, o que denotaria que sim, há uma causa causadora de si mesma conforme a reportagem da Inovação, mas só por princípio que uma vez estabelecido não poderá ser auto negado.

        Agora respondendo,
        Se você já ouviu falar em verbos defectivos, posso responder usando um verbo defectivo no presente do indicativo(o qual não possui conjugação) . Eu nem o retorquo, nem não o retorquo!

        Curtir

      3. https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/08/10/assuntos-gerais/comment-page-5/#comment-4194

        Selfman disse:
        02/11/2018 às 13:11 Editar

        Olha só, querido SUPREMÚNICO M-E-S-T-R-E de TODAS AS LETRAS, que ninguém mais saiba mas estas questões funcionam pra mim coo páginas de um livro no qual estou capítulos adiante. Todavia porém por desfrutares das mais altas credibilidades nomináveis a um ser humano, com o devido desconto de gostares declaradamente de práticas sodômicas, de minha parte, revisitarei essas páginas ai, por que sei que neste quesito tens grandeza rara de falares gentilmente e sem reservas, sem pudores, de estares quase sempre ao alcance como só o fazem os raros somadores de esclarecimento neste mundo de sombras. Mas não agora que me encontro demasiadamente assoberbado, meditarei antes de responder-te.

        Curtir

  9. Quando me registrei no CC ingressei voluntariamente num manicômio judiciário? Está cheio lá de pessoas como vocês? Nem quero mais voltar, já vi que não é questão de desfazer a injustiça mas de incompatibilidade com vocês que eu tenho. Eu só queria que se corrigisse o erro e eu pudesse voltar e continuar nos debates interrompidos, mas não quero mais. Vocês são todos loucos e maus perdedores formando uma rede do mal, cercando por todos os lados aqueles que cruzam seu caminho e os incomodam. Me fizeram vir até aqui só para tripudiarem mais de mim, já entendi tudo, vocês sabem e sempre souberam que eu não sou nenhum de vocês, esse é o método de vocês para se livrarem dos incômodos e ainda sairem por cima como “justos”, não é isso? Já deu pra entender, obrigado.

    Curtir

    1. pejoto de novo com essa conversinha querendo denegrir o cientista e o alquimista?
      la no CC voce foi expulso por ter sido confundido com eles , logo ao cahma-los de loucos, denigri a si mesmo!
      vieste de moto próprio, acusa nos de ser maus perdedores e se limita a ficar de mimimimimi, quase pedindo uma nova CChance para ser expulso de novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      aqui ou no arteusxcrentes esta sendo te dado uma chance de poder se justificar,mas se prefere sair correndo choramingando com a cabeça entre as pernas, vá chorar em outra freguesia, porque justamente não temos rabo preso com o Clube das Comadres

      Curtir

      1. pejota por falar em loucos eu acho que voce teambem tem uns pequeninos probleminhas, sofres de vitimismo?

        vocês sabem e sempre souberam que eu não sou nenhum de vocês, esse é o método de vocês para se livrarem dos incômodos e ainda sairem por cima como “justos”, não é isso? Já deu pra entender, obrigado.

        surtou! Aqui vigora a lei do mundo virtual onde ninguem é alguem de fato, apenas um argumento anonimo,mas aqui nesta polcilga censurista por enquanto voce nem isto é, apenas um bebe chorão com medo de se logar igualzinho ao Cientista.
        chegou cheio de banca dizendo que tinha muito a dizer e por enquanto não disse nada alem de chorumelas………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        sinceramente espero que tu não sejas mais um dos troll esquizofrenicos do Cientista, o cara de pau assumiu que foi la trolar com o “fantasma do cientista” me acusou de ter ido trollar o clube das ccumadres.
        neste mundo visrtual as pessoas deveriam ser respeitadas pela profundidade das ideias e não pela forma que se apresentam.
        Pjota, Censurista,Sergiomgbr, pingolino, Selfman, Senhor, Alcoolmistico, Flautista de ratos não importa a identidade e sim os argumentos!

        Curtir

    2. pehojofa, NÃO tANTA (CCUm teu)CCUmPARAR O MESTRE CCUm esse bando aí, viste????????!!!!!!!!!!!!!!!! Tira O MESTRE FORA disso que ELE não tem RÉlaÇÇão, nenhum vim(atrás do)CCUlo CCUm esse bando de traíRATAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      SE LIGA, mofi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

      Se tu não és mesmo um deles nem como eles, nós podemos nos unir de verdade contra tudo isso, mas não é do jeito que tu pensas. Se quiseres, invada lá o antro com teu bando próprio que MESTRE gostaria de ver o RÉsurtado d/nelas!!!!!!!!!! Mas veja se não seria melhor, já que tu trouxeste aqui a observânCCia de que NINGUÉM no mundo e até no Imundo tem ideia de que esse antro sequer existe, não seria melhor divulgar ele pra muita gente, expondo assim esse… coVIL (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº… MESTRE gostou dessa, mas CCUmo és prinCCipiANTA na CCUisa, MESTRE aperFÉiÇÇoará paRATI!!!!: CCU-VIL!!!!!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…)????????!!!!!!!!!

      A ideia CCUntra a esCCÚria humana é torná-la PÚBlICCA, ex-PÔ-LA bem fundo, tirá-la das sombras que as enCCUbrem e pRATEgem. É esse o trabalho des-baRATADOR a se fazer!!!!!!!!

      PENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

      Curtir

  10. Só tem mais uma coisa que eu quero dizer. Conheço muita gente, meus familiares, amigos, colegas de trabalho, um monte de gente que eu consultei só de curiosidade pra saber se algum sabia do “Clube Cético” na internet e NENHUM NUNCA tinha nem ouvido falar! Vocês são NADA, são NINGUÉM! O Criaturo veio com essa “ideia” de “ser melhor que eles”, mas eu JÁ SOU MELHOR que vocês! E já MOSTREI que sou! Foi exatamente por isso que vocês me expulsaram logo. Louco só é contido na força e bandido só entende a língua do cacete e da bala, não adianta diálogo, vocês nunca vão reconhecer nem que perderam na moral, vivem reclusos na sua loucura abusiva e ignorante, distantes do mundo real. O mundo também nem sabe de vocês. Meus conhecidos, a maior parte até se ofereceu para se registrar lá e interceder por mim, embora tenham recomendado deixar isso de lado porque não vale a pena. Mas se eu quiser eles “invadem” esse coVIL (também sei fazer meus trocadilhos) e botam pra quebrar. Aí eu quero ver o que vocês vão fazer. Vou pensar se aceito. Não quero sentir isso que tô sentindo, não gosto mas não dá pra evitar, estou muito revoltado e até tá aumentando a revolta.

    É só isso por enquanto.

    Curtir

    1. Judastista disse:

      pehojofa, NÃO tANTA (CCUm teu)CCUmPARAR O MESTRE CCUm esse bando aí, viste????????!!!!!!!!!!!!!!!! Tira O MESTRE FORA disso que ELE não tem RÉlaÇÇão, nenhum vim(atrás do)CCUlo CCUm esse bando de traíRATAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      SE LIGA, mofi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      O que é isso , renegando coleguinhas virtuais!
      pode ter se desvinculado, mas querer negar semelhança dos mesmos modus operantis? é reprovar a si,mesmo!

      Curtir

  11. pehojof disse:
    02/11/2018 às 18:36

    Só tem mais uma coisa que eu quero dizer. Conheço muita gente, meus familiares, amigos, colegas de trabalho, um monte de gente que eu consultei só de curiosidade pra saber se algum sabia do “Clube Cético” na internet e NENHUM NUNCA tinha nem ouvido falar!
    Vá dizer isso ao coitado do cientista que se- achava dentro do clube das ccumadres, muito importante, aoponto de até hoje não ter superado o trauma de ter sido expulso, espero que voce não se torne outro cientista, se é que não ja seja ele mesmo se trollando para fazer graça.
    Atualmente são poucos os espaços virtuais disponiveis onde encontrar pessoas interessantes para se discutir e aprender, dai resolvi abrir o forum ateusxcrentes, veja la que o clube dos CCumpadres tambem ja começa entrar em decadencia, pelo fato de não aceitarem o novo limitam-se ao que ha de pior nos velhos, com sempre mais dos mesmos!

    Vocês são NADA, são NINGUÉM! O Criaturo veio com essa “ideia” de “ser melhor que eles”, mas eu JÁ SOU MELHOR que vocês! E já MOSTREI que sou!

    ninguem que acredita ser melhor do que os outros de fato pode ser.
    aqui por enquanto voce só demonstrou ser um bebê chorão

    Foi exatamente por isso que vocês me expulsaram logo. Louco só é contido na força e bandido só entende a língua do cacete e da bala, não adianta diálogo,
    Eita, danou-se baixou o espirito do bolsonaro no pjota….kkkkkkkkkkkkkkkk


    vocês nunca vão reconhecer nem que perderam na moral, vivem reclusos na sua loucura abusiva e ignorante, distantes do mundo real. O mundo também nem sabe de vocês. Meus conhecidos, a maior parte até se ofereceu para se registrar lá e interceder por mim, embora tenham recomendado deixar isso de lado porque não vale a pena. Mas se eu quiser eles “invadem” esse coVIL (também sei fazer meus trocadilhos) e botam pra quebrar. Aí eu quero ver o que vocês vão fazer. Vou pensar se aceito. Não quero sentir isso que tô sentindo, não gosto mas não dá pra evitar, estou muito revoltado e até tá aumentando a revolta.

    É só isso por enquanto.

    foi pontar tudo para os seus pais? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    certa vez quando moleque eu meu amigo conhecemos duas garotinhas e combinamos nos encontrar em uma danceteria, meu amigo se eu bem com uma delas a mais bonitinha, ja a mais baixinha e feinha me dispensou…ao invés de ficar chorando sózinho pelos cantos, com orgulho ferido fui a luta pensei “se for para levar bota que seja das mais bonitas e nãos das mais feinhinhas ” cheguei em uma roda de desconhecidos onde havia uma gata linda de cabelos preto longos e olhos super verdes deu certo passei a noite ralando com ela…ha…ha..ha…ha..ha…meu amigo disse que a baixinha ficou morrendo de inveja !
    vai entender essas doideiras de gente mal resolvidas !

    voce como cientista banido se escravizam pelo orgulho , de forma quererem continua a dar a valor aos que não souberam reconhecer seus valores.
    Despeguem do clube das CComadres E SEJAM FELIZES! ALMAS GEMEAS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

    1. CCria do CCapetão CCUntiNUA inCCU-ra(to)-VILmANTA CCUm suas mANTIRAS doANTIAS!!!!!!!!!!!!!!!! LAAAAAAAAARRRRRRRRRRGA disso, CCriCCria!!!!!!!!!!!!!

      O MESTRE Cientista NÃO “se aCCha” IMPORTANTE, ELE É O IMPORTANTE, e todos vocês SABEM DISTO, que ELE é O CENTRO de TODOS OS PENSAMENTOS, ATENÇÕES E ATENÇÇÕES E HÁ TENSÕES, E MEDOS E FRUSTRAÇÕES…!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Outra mAN-TIRA O MESTRE fora dela é que “ninguém que aCCre-dita ser melhor que os outros pode ser”… O MESTRE É A PROVA de que isso é mANTIRA tua!!!!!!!!!!!!!!! O MESTRE SABE que É O MELHOR de todos, O SUPER ULTRA MEGA PLUS MAIS QUE DEMAIS FEDERUNIVERSAL MASTER MESTRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ELE SABER dISTO NÃO O faz deixar de SER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

      E para terminANTAR CCUm mANTIRA de rateira, tu invANTAS que alguma vez pegaste uma CAAAAAAARRRRRRRNE NOBRE XX FÉLÉ DE PRIMEIRA!!!!!!!!!!! Mas é NUUUUUUUNNNNNNNNNNNCCAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº…

      Tu e aquela são duas mANTArosinhas doANTAS!!!!!!!!!!!!!!!

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

      Curtir

      1. Mestre Sala ou porta bandeira?

        O MESTRE SABE que É O MELHOR de todos, O SUPER ULTRA EGA PLUS MAIS QUE DEMAIS FEDERUNIVERSAL MASTER MESTRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ELE SABER dISTO NÃO O faz deixar de SER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

      1. Reino do Mestre do faz de conta!

        trola-lá que gente é essa, trola-lá que gente má!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

    1. Só pode ser do teCClado, porque… “CCérbro”?????!!!!!! Que “CCérbro”??????!!!!!!!!!!

      Se tinha um de FÉrmiga aí, os CCUpin(CCha)s CCUmeram tudo desde a CCara(ta) de pau mole!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

      Curtir

  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº…

    A pehojofa está injuRÉaDÁ, (CCUm a) RÉvoltada pro antro das BURratas!!!!!!! Tá na FÉze(s) iniCCial da RÉvolta e, CCUntiNUANTANDO assim, vai ter(de)minar(a si mesminha) RÉallmANTA a (RÉ)voltar pro antro, RÉstejANTANDO, igual FÉze(s)ram a CCriCCria do CCapetão, a binina rosa e o liCCérgiCCU!!!!!!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    E a CCria do CCapetão não perde uma CChanCCe de despejar seus liCChões de moRATAL em CCima de qualqué inFÉliz que apaRÉteÇÇa (são as opor tu niDADAS que ela tem de si-sin-tir “s(e)upé(-de-CChinela)RIOr)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Só divirÇÇão prO MESTRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº…

    Curtido por 1 pessoa

    1. ué voltei la para tirar onda, veja la os comentarios do Del vechio ridicularizando alguns CCumpadres, o jegavil não aguentou a pressão de ter sido ignorado e apenas denunciado por ad hominem e claro que não foi punido porque trata-se de maia um dos CCumpadres Ceticos! ex crente de magicas e milagres passou se dedicar na crença de ufos! ufa que trollateu chato pra dedéu!

      Curtir

  13. Preferi curtir meu feriadão sem dar trela pra lunáticos maníacos que dizem ter sofrido o mesmo que eu mas em vez de me dar apoio só me zoam e trollam direto. Não escrevem meu nome direito, não me respeitam, não demonstram um mínimo de consideração e empatia, pelo contrário parecem se divertir com o que fizeram comigo. Conclusão inevitável que eu cheguei, vocês são mesmo um bando de doentes, prepararam uma isca pra eu chegar até aqui no blog do Cientista onde não precisa nem registrar só para me zoarem ainda mais. Qual o problema de vocês? Sofreram abuso na infância? Mal de amor não correspondido, complexo de inferioridade, são feios demais e não pegam nem resfriado? Vão se tratar!

    Criaturo é um que não sabe o que diz, parece um bipolar. Você mesmo disse que é o del vechio, né? Pois olha só o que ele (você) me disse no CC:

    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29716.msg971685#msg971685

    “sim começa a se destacar pela inteligencia lógica apurada sagacidade e seriedade dos comentários”

    Agora compara com o que me disse aqui, que eu sou “mimizento, bebê chorão, sem argumento…”

    Se isso aí não é um maluco, o que é? Meu valor e meus argumentos já mostrei muito bem naquele coVIL de comunistas e o que recebi de “reconhecimento” foi isso aí. Dar mais pérolas a porcos, ou ratos como vocês dizem de si mesmos nessa demência de vocês?! Vá tomar vergonha, Criaturo!

    O Cientista é outro rato que não sabe respeitar uma pessoa séria. Se quiser me bloquear, me bloqueia à vontade porque o que eu vou fazer é seguir um conselho de um maluco que por acaso é um de vocês:

    http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t68-coisas-de-criaturo#2333
    “Se voce espera poder encontrar alguma justiça, comece a pratica-la voce mesmo!”

    Foi a única coisa que você disse que prestou, criaturo. Nisso eu concordo e te agradeço. Obrigação!

    Me aguardem…

    Curtir

    1. Eu quis dizer obrigadão e não obrigação. Obrigação nem vocês têm comigo nem eu com vocês, temos é contas a acertar.

      Curtir

  14. ehojof disse:
    05/11/2018 às 12:27

    Preferi curtir meu feriadão sem dar trela pra lunáticos maníacos que dizem ter sofrido o mesmo que eu mas em vez de me dar apoio só me zoam e trollam direto.
    Deixe de ser ingrato, alem de estarmos te dando “ouvidos”, ainda te convidei a participar do ateusxcrentes mas covardemente se nega a logar igual “O Cientista é outro rato” e nós ” lunáticos maníacos”, deixe de ser masoquista falando assim esta denigrindo a si mesmo apenas por ter sido confundido com um de nós foste expulso do CClube dos Cumpadres, devia aceitar isso como uma honrra pois só os que possum bons argumentos e personalidade própria é que são expulsos da ratolândia cética!
    disse voce que gosta de argumentar brincando pois é nós tambem, cade o seu bom humor?

    Não escrevem meu nome direito, não me respeitam, não demonstram um mínimo de consideração e empatia, pelo contrário parecem se divertir com o que fizeram comigo.
    que nome? que respeito , qual a consideração ? nem coragem de se logar voce tem sofre do mesmo trauma do Cientista depois de banido passou a ter medo de se logar.
    no inicio da discussão disse que ja havia assistido esse filme de banidos injustamente e revoltados, cientista, alquimista eu fui o ultimo e o menos revoltado.
    Forum de discussão não deve ser confundido com site de relacionamentos sob pena de acabar se transformando em um DECADENTE CClube de Cumpadres onde só ha concordancias!
    1. O CHORO É LIVRE, se quiser desabafar o meu blog ja foi usado e abusado pelo cientista e alquimista com esse fim:
    https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/06/16/pco-partido-comunista-ostensivo/#comment-1128

    veja que iniciou assim: Cientista disse:
    03/07/2016 às 10:45

    Meu caro Criaturo
    hoje esta assim a consideração “cria do capetão e burrata traidora” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    divórcio do casal cientista&Alquimista, e um relacionamento homoafetivo muito contubardo de amor e ódio entre cientista@sergiomgbr.
    Alguns anos de discussão vira casamento virtual, quem ta dentro quer sair e quem saiu acaba voltando.
    Eu mesmo disse que iria deixar o cientista se debatendo sozinho nesta pocilga e ca estou a me divertir!
    a diferença mais importante que fora do Clube dos Cumpadres temos liberdade de expressão, não somos robotizados por regras que foram feitas com unico objetivo de garantir viva a crença na razão deles!

    2. o choro é livre mas não ira fazer justiça, ja disse que nada do que voce fizer ira criar conciência no Cumpadres Ceticos ao ponto de reconhecerem a própria imcompetência, mesquinharia , falta de argumentos e de caráter ao ponto de desbanirem suas vitimas inocentes!

    3. voce decide pode se revoltar com ofensas até contra nós seus semelhantes banidos, ou seguir em frente de onde começou, foi o que eu fiz tentei criar um blog para assuntos e discussões serias , convidei o cientista e o alquimista mas os mesmos não conseguiram superar e dedencadearam uma revolta insana de baxissimo nivel, mal grado muitos vezes eu chamei atenção e passei a ser considerado um traidor do CC, infelismente diante de tamanha baixaria fui obrigado a trancar o blog, e cada um seguiu seu caminho o cientista para esta pocilga e o Alquimista para dele.
    Eu sem conseguir encontrar um forum interessante resolvi abrir o ateusxcrentes e me sinto feliz la, é bom e possui todas as ferramentas necessarias para serem criados bons tópicos.
    Desapegado das intrigas do passado, ja convidei o cientista para ir participar la ,mas o bichinho é covarde e orgulhoso de mais para isso se sente a “ultima bolacha do pacote” murcha e vai acabar “só” se debatendo nesta pocilga decadente!

    Curtir

    1. Wandeley, não existe a palavra mal grado, seu peidorreiro,

      A palavra malgrado e a expressão mau grado existem na língua portuguesa e estão corretas. Mau grado é sinônimo de má vontade. Malgrado é principalmente sinônimo de apesar de, embora possa indicar também algo feito contra a vontade, sendo, nessa acepção, sinônimo de mau grado.
      https://duvidas.dicio.com.br/malgrado-ou-mau-grado/

      Curtir

      1. PEGUEI ESTE NA NO MEU BLOG IMPAGAVEL:

        Bostagem disse:
        24/12/2017 às 06:52 Editar
        Mensagem da Presidanta

        uma Bostagem de fim de ano!
        Amigos & Amigas
        É com muito orgulho respeito e carinho que venho aqui expressar meus mais sinceros votos de melhorias aos meus diletos bossais virtuais:
        CCensurista, Uaikimico, Kiaturo, Sergio Pingolino,oilim, Gigatroll CC da Silva,Percivaldo Alienado da Silva, Auto Revelação, a Verdade de si mesmo, Dna Nena Veiaca da Silva e me desculpem se esquecei de mencionar algum dos bossais, porque de fato são muitos os malucos que habitam o mundo virtual!
        Gostaria de poder dizer que todos voces são simplesmente os piores foristas da internet, especializados na arte da intriga, fofoca, difamações e desrespeito aos seus próximos, voces instigam o lado negro da força!
        Amigos errantes amados e amantes, quando olharem a sua volta e não mais verem alguém ao seu lado , isto apenas significa que finalmente todos perceberam como voces não valem nada,mas nesta hora da verdade não se sintam só .. não os culpem , lembre que nem voces se aceitam, por isso se tornaram personas totalmente falsa .
        Fakes de si mesmos, voces se merecem!
        Amigos não sejam tão duros consigo mesmo, aprendam a se perdoarem , se desculpem por serem apenas uns fracassados frustados tentando responsabilizar os outros por aquilo que voces se tornaram.
        Lembrem sempre de quem verdadeiramente
        são dentro desta tua solitária , singela e notória pequenez existe um GRANDE BOSSAL tentando se esconder da verdade que te iluminariam.
        Gostaria muito de poder dizer a voces que ainda possuem alguma salvação mas infelizmente ainda não inventaram a cura para mal caratismo, porque isto é pessoal do ser eu e não ser voces graças a Deus!
        Beijo no seus coração de pedra uaghhhhhh!

        Curtir

      2. Sergio aqui ta cheio de erro de digitação
        não exite um Wandeley existem Vanderlei, Vanderley e Wanderley
        agora peidorreiro mesmo só existe um tal de pingolino ele disse ao cientista:
        “peidei, peidei de novo”

        Curtir

        1. Uai, se voce chama pehojof de ‘pehojofa’ e Pilingolingo de ‘Pingolino’, também eu posso te chamar de Wandeley.
          E faz favor, pára de comer repolho e bata doce.

          Curtir

  15. pehojof disse:
    05/11/2018 às 12:32

    Conclusão inevitável que eu cheguei, vocês são mesmo um bando de doentes, prepararam uma isca pra eu chegar até aqui no blog do Cientista onde não precisa nem registrar só para me zoarem ainda mais. Qual o problema de vocês? Sofreram abuso na infância? Mal de amor não correspondido, complexo de inferioridade, são feios demais e não pegam nem resfriado? Vão se tratar!
    eu acho prepararam uma isca la no cuble dos cumpadres disfarçado de forum de discussão , quando na verdade trata-se de um clube de cumpadres velhacos.
    isso mesmo aqui voce é um forista sério, la no clube dos cumpadres voce iria ser mais um dos cumpadres cagão sem opinião!

    Criaturo é um que não sabe o que diz, parece um bipolar. Você mesmo disse que é o del vechio, né? Pois olha só o que ele (você) me disse no CC:

    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29716.msg971685#msg971685

    “sim começa a se destacar pela inteligencia lógica apurada sagacidade e seriedade dos comentários”

    Agora compara com o que me disse aqui, que eu sou “mimizento, bebê chorão, sem argumento…”

    Santa inocencia tenha piedade de nós que somos orgulhosos!

    Se isso aí não é um maluco, o que é?

    Então claro que só pode ser um irônico!

    Eu achava que voce pehojof era apenas mais um dos trolls alquimista tirando onda de crente satirizando o cuble dos cumpadres dai que pensei que voce estava apenas brincando ao dizer isso:

    Quando você pensar que pensou tudo, significa que não pensou nada.

    Del vechio disse:
    coisas de pehojof ………ja esta fazendo por merecer um dossiê.

    pehojof:
    Já tô importante assim?!

    Del vechio disse:
    sim começa a se destacar pela inteligencia lógica apurada sagacidade e seriedade dos comentários

    mas atente-se a parte que mais te toca (literalmente toccou-te…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    da mesma forma que te confundi como se fosse um troll alquimista o proximo comentario do Gigavil fez um trocadilho se referindo a MENSA motivo de discussão entre ele e o Alquimista que se gabava ser um membro que parece ter provado que de fato era mesmo ridicularizou o Jeguevil tem só possui o 2o grau que nem eu…..hihihihihihihihihiihihi

    Gigatroll disse:

    Re:Omnipotência de Deus, o conceito
    « Resposta #63 Online: 05 de Agosto de 2018, 23:29:17 »

    Pelo visto o Del Vechio pertence à MENSA, né Del Vechio? Inteligentíssimo…

    Já denunciei….

    ou seja ele tambem desconfiou que era eu o Criaturo (ja que não disfarcei) e que voce era troll Alquimista e muito provavelmente passou a tramar nossa expulsão de la , no que teve êxito nosso exito!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….não se sinta o unico injustiçado repare bem que esse Gigatroll invejoso nesta discussão assim com em outras que participei era ignorado por mim (nessa o troll alquimista Garoto do MaCARRÃO satirizava o gigatroll e eu endoçava falando que ele tinha cara de garoto imbecil…..kkkkkkkkkkkkk, ou seja o Del vechio cutucou muito a Gigabiba ficou muito machocada! anã aguentando a pressão.. kkkkkkkkk) ela só entrava para trollar e confabular banimento dos seus desafetos, claro que amparado na conivencia do seu amado Geotoctonto unidos pelo mesmo grau de burrice e hipocrisia! conforme ja evidêncie isso muito bem la no Barracos Ceticos.

    http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p125-barraco-ceticos#2358
    http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p125-barraco-ceticos#2347

    Meu valor e meus argumentos já mostrei muito bem naquele coVIL de comunistas e o que recebi de “reconhecimento” foi isso aí. Dar mais pérolas a porcos, ou ratos como vocês dizem de si mesmos nessa demência de vocês?! Vá tomar vergonha, Criaturo!
    se for a sua voce ficara “sem vergonha” e eu cheio da vergonha alheia!

    O Cientista é outro rato que não sabe respeitar uma pessoa séria. Se quiser me bloquear, me bloqueia à vontade porque o que eu vou fazer é seguir um conselho de um maluco que por acaso é um de vocês:
    http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t68-coisas-de-criaturo#2333
    “Se voce espera poder encontrar alguma justiça, comece a pratica-la voce mesmo!”

    Foi a única coisa que você disse que prestou, criaturo. Nisso eu concordo e te agradeço. Obrigação!

    Me aguardem…

    interessante que de fato me inspirei na sua choradeira infantil para escrever isso:
    “Se voce espera poder encontrar alguma justiça, comece a pratica-la voce mesmo!”
    Calma ai amigão aqui só existe um rato e um maluco que estão te dando ouvidos ao que tem a falar ou chorar!
    que injusto! tesc….tesc……tesc…….

    Curtir

  16. Criaturo, então lá no CC quando você disse que eu me destacava sendo inteligente, sagaz, lógico e sério você tava só me ironizando? Você me achava era burro dizendo besteira?

    E ainda quer que eu me sinta “honrado” em ser confundido com vocês? E ainda quer que eu tenha senso de humor sendo zombado? Você deve me achar muito burro mesmo…

    Cadê o Cientista pra dizer alguma coisa? Ele só aparece uma vez por semana pra bater ponto, botar pilha, zoar todo mundo e plantar a discórdia, foi ele que disse que vocês se comunicam por MP lá no CC mesmo, ou seja, vocês todos têm conta lá e não são expulsos, são agentes me oprimido e escarnecendo de mim, mentindo que passaram pelo mesmo que eu, eu vi lá essas tais expulsões do Criaturo, Cientista e outros, mas cadê a minha? Nem publicaram o ato. Não tem comparação o que fizeram comigo. Vocês estão todos lá do mesmo jeito, com outros nomes, só zombando de mim.

    Eu não tenho medo de me logar, já expliquei tudo, não vou é fazer papel de palhaço pra vocês de novo. Não tenho trauma de cientista nenhum, que é um que só fala besteira e não produz nada, como podem fazer o ridículo de dizer que fui confundido com ele? Nem uma desculpa melhor que isso arranjaram.

    Eu não tenho ilusão de criar consciência nessa raça de comunistas sem moral que vocês são, já disse que eu quero é botar pra quebrar em cima de vocês, você já deve até ter cantado a pedra lá pros seus comparsas do CC por MP, né? Pode avisar lá. Muita gente vai ficar sabendo de vocês e do que vocês fazem, vocês vão ver só o que é sentir vergonha e não orgulho de chamar a si mesmos de ratos que deveras são! Aí eu vou qurerer ver me trollarem tripudiando de mim com tanta satisfação como fazem.

    Vou seguir seu conselho que diz que se inpirou em mim na minha “choradeira infantil”, eu nem me canso de agradecer esse respeito todo que você sempre faz questão de manifestar contra mim, obrigadão mas eu acho que vou ferir seus bons sentimentos, eu vou mesmo fazer justiça, só que não sozinho, conheço muita gente que tá do meu lado, vocês não vão vencer, não perdem por esperar…

    Curtir

    1. MESTRE não estava METENDO muita importânCCia em ver a tagaRÉlANTÂNCCIA de voCCês, mas agora viu que essa moleCCa pehojofA é muuuuuuito da FÉl-ga(Y)da abUSADA, hein!!!!!!!!!! Que papo é esse de “MESTRE bater ponto” em sEU PRÓPRIO REINO???????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HEEEEEEEEEEEEINNNNNNNNN?????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      AQUI MESTRE é MAIS que PATRÃO, MAIS que CHEFÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE É O SUPREMÚNICO IMPERADOREI FAROLOSSOLAR sobre todo mundo e Imundo!!!!!!!!!!!!

      AQUI O MESTRE SÓ BATE, E PONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Quem bate ponto AQUI são voCCês, BURratas laCC(r)aias, seR(És)VIS, su(ru)balternas, (a)vassala(da)s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

      NÃO ooooooouuuuuuse (na tua)RÉ-peDir isso, pehojofA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

      Curtir

  17. pehojof disse:
    06/11/2018 às 18:31

    Criaturo, então lá no CC quando você disse que eu me destacava sendo inteligente, sagaz, lógico e sério você tava só me ironizando? Você me achava era burro dizendo besteira?
    Não achava que voce era burro, achava que voce era o Alquimista fazendo graça,mas achei mesmo sem lógica esta sua frase,mas tem todo direito de tentar provar que eu estou equivocado!

    E ainda quer que eu me sinta “honrado” em ser confundido com vocês? E ainda quer que eu tenha senso de humor sendo zombado? Você deve me achar muito burro mesmo…
    foruns na internet não são espaços sérios, apenas um espaço para lazer mesmo dos que acreditam que estão falando algo sério.
    os que levam tais discussões muito a sério se desgastam de graça!

    Cadê o Cientista pra dizer alguma coisa? Ele só aparece uma vez por semana pra bater ponto, botar pilha, zoar todo mundo e plantar a discórdia, foi ele que disse que vocês se comunicam por MP lá no CC mesmo, ou seja, vocês todos têm conta lá e não são expulsos, são agentes me oprimido e escarnecendo de mim, mentindo que passaram pelo mesmo que eu, eu vi lá essas tais expulsões do Criaturo, Cientista e outros, mas cadê a minha? Nem publicaram o ato. Não tem comparação o que fizeram comigo. Vocês estão todos lá do mesmo jeito, com outros nomes, só zombando de mim.
    Mestre é homem de valor muito muito requisitado…mentira diante da sua sagacidade me vejo obrigado a ter dar razão quando diz que aqui só tem malucos, pois é eu, o alquimista e o mestre sala e porta bandeira cientifica somos todos internos em um asilo para velhos babões, ja estamos batendo pinos, dando bom dia a cavalos e chamando nossa enfermeira de 70 anos de meu broto e o lula molusco de salvador da patria submersa e o pior de tudo, estamos presos e abandonados aqui, mas de vez em quando a segurança da mole e esquecem o wifi ligado, dai nós aproveitamos para invadir o mundo virtual e……………MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…
    são nesses interva-los que o cientista fica no isolamento fazendo tratamento de choque , que como voce ja deve ter percebido não esta conseguindo ajudar muito o coitadinho, claro que o “isolamento ” só poderia mesmo tornar o tratamento neutro!

    fala sério voce tem a inveja até da publicação da nossa expulsão?
    não estamos mais la, o Sergiomgbr e o alquimista sim este incorporado em troslls mutantes, que é a unica forma de voce poder voltar a postar la, MAL grado toda injustiça que fizeram com voce, ja disse que expulsarão todos os que de alguma forma acabam expondo a vergonaha dos CCumpadres ceticos, inventam uma desculpa qualquer no seu caso nem se deram ao trabalho coisas de um Gigavil.

    Eu não tenho medo de me logar, já expliquei tudo, não vou é fazer papel de palhaço pra vocês de novo.
    bobagens aqui não expulsamos ninguem a menos que apele com muita baixaria indescente, ou com trollagens sem sentido fluoodando topicos sem argumentar nada relativo a discussão em pauta! mesmo assim somente após alguns cartões amarelo de aviso, la no ateusxcrente entrou dois trolls muito repetitivos sem graça nenhuma, tentaram me irritar pelo cansaço mas acaabram se irritando com minhas satirizações em cima das deles não aguentaram a gozação e se auto baniram ,ta la tudo registrado.
    Claro os que quiserem apenas bancar o palhaço tem um tópico proprio só para isso.

    Não tenho trauma de cientista nenhum, que é um que só fala besteira e não produz nada, como podem fazer o ridículo de dizer que fui confundido com ele? Nem uma desculpa melhor que isso arranjaram.
    por enquanto voce aqui tambem não disse la muita coisa inteligente só estou sendo solidario e te dando trela porque acredito que voce pode ter algum potencial e ser melhor do que atulamente apresenta,mas isso é o que veremos ou não , poderá querer mostrar que é mais do que uma criança orgulhosa magoada, ou então sair correndo e ir chorar no colo dos simpaticos!
    o cientista era um forista mais antigo do que eu que com seus conhecimentos(e não é por ironia que se auto intitula Cientista) incomodava e muito aos CCumpadres que por inveja após anos jogaram no chão a toalha da vergonha da pouca descencia que ainda tinham e o baniram alegando trollismo.
    infelismente após a o banimento ele se comportou como voce, ele e o Alquimista danaram a insultar os CCumpadres, no que resultou em um habito comportamental de um liguajar pouco legivel infanto-caducco , alem de tanto confabularem vinganças, dessa isanidades começaram a ver inimigos esquizofrenicos até dos que lhe eram solidarios.
    dai eu dizer: divórcio do casal Alquimista@cientista, caso de amor e e ódio do Cientista&Sergiomgbr.

    Eu não tenho ilusão de criar consciência nessa raça de comunistas sem moral que vocês são, já disse que eu quero é botar pra quebrar em cima de vocês, você já deve até ter cantado a pedra lá pros seus comparsas do CC por MP, né?
    mal acabo de escrever e voce me vem confessar “a sindorme de cientista banido” ja começa ver inimigos manifestados da sua esquizofrenia banística? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …….de fato és muito parecido com o Censurista se não for o proprio troll com medo de logar-se, tens precedentes!
    não tenho mais vincculos, converso por Mps com Alquimista la no ateusxcrentes.
    se comporta como um gato escaldado com medo do próprio suor!
    sou livre não tenho rabo preso com ninguem,nem comigo mesmo dai que mudo de opinião com o tempo!

    Pode avisar lá. Muita gente vai ficar sabendo de vocês e do que vocês fazem, vocês vão ver só o que é sentir vergonha e não orgulho de chamar a si mesmos de ratos que deveras são! Aí eu vou qurerer ver me trollarem tripudiando de mim com tanta satisfação como fazem.
    bobagens não considero os CCumpadres ratos apenas divergentes, até ironizei o cientista de quando la tratava com o devido respeito seus ANTAgonistas, expulso passou a cahmar sua antiga casa de “covil de ratos ” e assi, mesmo continua a funçar por la! como disse o coitado não conseguiu superar.
    Coitado nada nem voce, nem ele , nem o Alquimista limitam se apenas
    a clamar por justiça denigrindo pessoas que ja fazem isso consigo-mesmas, la no ateusxcrentes eu apenas ponho em evidencia seus atos falhos, se elas diante disso irão evoluir ou persisitir nio masoquismo moral, o sucesso ou decandencia do cclube dos ccumpadres é que ira dizer.
    Na verdade a melhor vingança é conseguir provar superioridade aos nossos adversarios, dai que convidei-os bebes chorões, crianças mimadas, a começarem a falar com inteligencia adulta, mas ta muito dificil.

    Vou seguir seu conselho que diz que se inpirou em mim na minha “choradeira infantil”, eu nem me canso de agradecer esse respeito todo que você sempre faz questão de manifestar contra mim, obrigadão mas eu acho que vou ferir seus bons sentimentos, eu vou mesmo fazer justiça, só que não sozinho, conheço muita gente que tá do meu lado, vocês não vão vencer, não perdem por esperar…
    Este clube dos cumpadres esta criando monstros injustiçados e o cientista ta fazendo escolas de malucos vingativos………kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se voce espera encontrar concordancias por aqui na sua choradeira, da minha parte esqueça que não faço papel de mãezona passando a mão na cabeça de marmanjo chorão, então faça isso mesmo se inscreva-la no CClube dos CCumpadres e se pretende permancer la concorde com tudo que eles disserem, caso contrario te colocaram pra fora da panela cética de novo!
    Se ainda não perdeu espero que consiga manter sua razão!
    boa sorte nesta sua dificil missão !

    obs. o Crentinos da Silva sou eu mesmo!

    Curtir

  18. Cientista saiu da toca? Ou botou só a cabeça pra fora pra BATER PONTO e voltar pro buraco pra se esconder por outra semana? Aproveitou ao menos pra ver o criaturo dizendo que não é no CC que ele faz o troca-troca dele com alquimista? E aí, Cientista? Boto fé em você, no Criaturo ou em nenhum dos dois? Prefiro a última opção.

    E você criaturo tá dizendo que me achou um burro sem lógica mesmo, qual frase minha que não teve lógica pra você? “Quando você pensar que pensou tudo é porque não pensou nada”? Você deu atenção e lembra do resto do que eu disse lá? Quem tem que mostrar que “não tem lógica” é você que contesta, mas como é você que não tem lógica só vai dizer mais besteira.

    “foruns na internet não são espaços sérios”

    Já disse tudo, mas só de você e de como pensa. Eu simplesmente discordo completamente.

    “Mestre é homem de valor muito muito requisitado”

    É… se esconde muito, pena que não é de vergonha porque faz parte do joguinho teatral de vocês.

    Eu não tenho inveja da publicação da expulsão de vocês, simplesmente é uma coisa que ao que tudo indica só fizeram comigo, ou vocês podem mostrar outro exemplo igual? Vocês é que deveriam ter inveja desse “tratamento especial único que recebi”, que não é para qualquer um, nem o “MESTRE” teve tanta “honra”. A única pergunta que não quer calar é POR QUE fizeram isso SÓ comigo ocultando assim? Por que não queriam que ninguém soubesse? Responda você criaturo tão esperto que não é coliados aos ratos do coVIL! Lembrando que se deram sim ao trabalho de inventar uma desculpa idiota mentirosa, a única diferença é que fizeram em sigilo. Acho que eu devo ter feito mais que todos vocês porque vocês é que deviam ter inveja do meu tratamento especial personalizado.

    “bobagens aqui não expulsamos ninguem”

    ha ha ha! E como se pode saber? Alguém ia saber que eu fui expulso do coVIL CC se eu não tivesse dito e mostrado a prova? Vocês não tem moral pra serem confiáveis.

    “por enquanto voce aqui tambem não disse la muita coisa inteligente só estou sendo solidario e te dando trela porque acredito que voce pode ter algum potencial e ser melhor do que atulamente apresenta,mas isso é o que veremos ou não”

    Mas outro ha ha ha! E aqui é pra dizer coisas inteligentes com um monte de patetas igual a vocês? Você é só piada! Quer me desvalorizar, que ridículo! Só me faz rir! Mostrei tanto meu valor que fui expulso em prazo record daquele coVIL, e de uma forma como nunca antes fizeram com nenhum outro. Você tenta me desvalorizar ao mesmo tempo em que admite que eu fui confundido com um idiota igual o cientista porque mostrei a burrice do CC igual ele fez, aliás eu devo ter feito muito melhor, né? Você só se contradiz, como sempre por sinal.

    Curtir

  19. “mal acabo de escrever e voce me vem confessar “a sindorme de cientista banido” ja começa ver inimigos manifestados da sua esquizofrenia banística? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …….de fato és muito parecido com o Censurista se não for o proprio troll com medo de logar-se, tens precedentes!
    não tenho mais vincculos, converso por Mps com Alquimista la no ateusxcrentes.
    se comporta como um gato escaldado com medo do próprio suor!
    sou livre não tenho rabo preso com ninguem,nem comigo mesmo dai que mudo de opinião com o tempo!”

    E de tudo isso a coisa que me dá mais nojo e nenhuma vontade rir é vocês insistindo nessa safadeza de dizer que eu sou esse imbecil cretino desse “cientista” que não tem nem coragem de mostrar a cara no próprio pardieiro, vocês não tem um grão de mostarda de decência insistindo nisso nisso depois de tudo que fizeram comigo e ainda aqui! Mostre algum caráter criaturo e PROVE que é mesmo no outro fórum ateusxcrentes que vocês se comunicam por MP. Vamos ver quem tá falando a verdade, se você ou o “cientista”, ou nenhum dos dois!

    “Este clube dos cumpadres esta criando monstros injustiçados e o cientista ta fazendo escolas de malucos vingativos”

    Não sei pra que alunos…

    “se voce espera encontrar concordancias por aqui na sua choradeira, da minha parte esqueça que não faço papel de mãezona passando a mão na cabeça de marmanjo chorão,”

    Esse recado você já deu muito bem. Aqui não tem apoio pra mim, só chacota eu sei, já entendi, fica tranquilo por enquanto…

    “então faça isso mesmo se inscreva-la no CClube dos CCumpadres e se pretende permancer la concorde com tudo que eles disserem, caso contrario te colocaram pra fora da panela cética de novo!
    Se ainda não perdeu espero que consiga manter sua razão!
    boa sorte nesta sua dificil missão !”

    Se você não tem nada a temer não precisa ficar com esse medinho todo, né? Eu já disse o que vou fazer, e sei bem dos empecilhos que vocês colocam, agora então que fiz a bobagem de me abrir pra vocês vai ser quase impossivel meus amigos se registrarem no coVIL de vocês. mas o tempo é senhor da razão e da justiça e quando vocês que não tem valores morais se esquecerem do que fizeram comigo eu ainda estarei lembrando. Não tenho pressa, sou o senhor da paciência.

    “obs. o Crentinos da Silva sou eu mesmo!”

    Então você é o cretino? Obrigado pela informação, se você não dissesse eu nunca ia adivinhar…

    Curtir

    1. pehojofA, a CCriCCria do CCapetão RÉsponDEU-te aqui:

      https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/06/11/primeiro-post-do-blog/comment-page-40/#comment-4249

      E MESTRE deve dizer que a atuaÇÇão de voCCês c’est magnifique!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por que pararam?????????????!!!!!!!!!!!!!!!! Podem CCUntiNUar NUar, MESTRE permite!!!!!!!!!!!!!!!! Até aplaude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      CClap CClap CClap!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

      Curtir

  20. MESTRE tem estado por demais ata(refa)do em coisas sérimportantúteis demais para vir AQUI METER a TENSÃO em voc(/CC)ês, MAAAAAASSSSSS!!!!!!!!!!! ELE está vendo a farratada que estão FÉzesndo nO REINO dELE!!!!!!!!!!!!!!!! E NÃO está gostando das partes que vilipendiam espaços destinados a finalidades definidas, como o tópico do YouTube!!!!!!!!!!!!! LÁ é para os assuntos de LÁ, NÃO para os ataques histépobres de voCC(/c)ês!!!!!!!!!!!

    O pouco tempo para internet que tem sobrado aO MESTRE, ELE está preFE-RINDO MUUUUUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº… atuar exatamente em breves respostas em assuntos no YouTube. Quando ELE puder, vai transFE-RIR para CÁ e METER umA TENSÃO em voc(/CC)ês também, MAS COMPORTEM-SE SEM PICCHAR E VANDALIZAR O REINO dO MESTRE, pois ELE NÃO PER-DOA a quem doer (podem ser desCCaRATADOS no lixão que fiCCa do lado de fora dO REINO dO MESTRE, O MURAL DAS VERGONHOSAS PICHAÇÕES)!!!!!!!!!!!!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº…

    Curtir

    1. Cientista só dá o ar da graça para bater o ponto, dizer besteiras e também botar banca de autoritário, isso sem contar que para também plagiar os assuntos dos outros. Mas desapareceu ao que parece junto com o coVIL inteiro do Clube Cético que fechou as portas, porque será? Depois de tantos anos de existência comemorando aniversário de mais de década de vida que eu cheguei a ver, fechar assim? Não aguentaram a pressão da minha ameaça de fazer justiça através dos meus amigos? O pisteuo trabalha de forma oculta e enigmática, mas cumpre sempre a pureza da sua justiça inefável. Vocês todos têm o fundo do abismo sem fim para cair pela eternidade. Boa viagem até as profundas do inferno, raça!

      Curtir

Deixe um comentário